Cinecartaz

Pub

Todo o Dinheiro do Mundo

Título original:
All the Money in the World
De:
Ridley Scott
Com:
Mark Wahlberg, Michelle Williams, Charlie Plummer, Christopher Plummer
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 132 min.

A 10 de Julho de 1973, John Paul Getty III, de 16 anos, é raptado em Roma, Itália. Um resgate é imediatamente exigido: 17 milhões de dólares em troca da vida do rapaz. Desesperada, Gail Harris, a mãe, pede ajuda ao ex-sogro, J. Paul Getty, considerado o homem mais rico do mundo. Contra todas as previsões, o patriarca recusa-se a ceder aos raptores. Perdida e sem saber o que fazer, Gail encontra em Fletcher Chase, braço direito de J. Paul Getty, o aliado de que precisa para resgatar o seu filho…
Um "thriller" de acção realizado pelo veterano Ridley Scott ("Blade Runner: Perigo Iminente", "Thelma e Louise", "Gladiador","Perdido em Marte", "Alien: Covenant"), segundo um argumento de David Scarpa. Baseia-se no livro biográfico "Painfully Rich: The Outrageous Fortunes and Misfortunes of the Heirs of J. Paul Getty", escrito por John Pearson, em 1995. Michelle Williams, Christopher Plummer, Mark Wahlberg, Romain Duris, Charlie Plummer, Andrew Buchan e Timothy Hutton dão vida às personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 70 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores