Cinecartaz

Pub

Tad e o Segredo do Rei Midas

Título original:
Tadeo Jones 2: El secreto del Rey Midas
De:
David Alonso, Enrique Gato
Com:
Óscar Barberán (Voz), Michelle Jenner (Voz), Adriana Ugarte (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
ESP, 2017, Cores, 85 min.

Durante toda a infância, o sonho de Tad Jones era ser arqueólogo. Ao crescer, apesar de nunca ter abandonado as suas ambições, tornou-se um simples trabalhador da construção civil. Agora, determinado a concretizar o sonho de juventude, inscreve-se na universidade, onde inicia os estudos em arqueologia. É então que Sara Lavroff, uma jovem arqueóloga por quem Tad morre de amores, descobre um dado que comprova a existência de uma gargantilha que pertenceu ao lendário Midas, o rei que transformava tudo que tocava em ouro. Mas as coisas ficam fora do controlo quando Jack Rackham, um multimilionário pouco escrupuloso, rapta a rapariga com o objectivo de encontrar a gargantilha para seu uso pessoal. É assim que, na companhia de Tiffany, da múmia de Paititi e do cão Jeff, Tad vive mais uma grande aventura que o levará a vários pontos do mundo com o objectivo de resgatar a sua amada e salvar o objecto da cobiça dos malfeitores.
Uma comédia de animação e aventura para toda a família que continua a história iniciada em 2012 com "As Fantásticas Aventuras de Tad". A realização cabe novamente a Enrique Gato, desta vez em parceria com David Alonso. Na versão original, Óscar Barberán, Michelle Jenner, Adriana Ugarte, Luis Posada, Miguel Ángel Jenner e Alex Kelly dão voz às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 29 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.