Cinecartaz

Pub

Liga da Justiça

Título original:
Justice League
De:
Zack Snyder
Com:
Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Connie Nielsen
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 121 min.

Constatando um aumento de violência e actos de terrorismo, Batman e Mulher-Maravilha unem-se a Flash, Aquaman e Ciborgue, e formam a Liga da Justiça, uma força sobre-humana cujo objectivo é proteger o planeta de eventuais ameaças. Quando se apercebem de que a Terra está a ser invadida pelo vilão Steppenwolf, líder das forças alienígenas de Darkseid, os super-heróis sabem que enfrentam um inimigo com poderes extraordinários. Para que a vitória seja possível, têm de confiar uns nos outros e manter-se unidos na causa que transformou Clark Kent em Super-Homem e que, há poucos meses, o fez sacrificar a própria vida…
Com argumento de Chris Terrio e Joss Whedon, um filme de acção e aventura baseado em algumas das mais importantes personagens da DC Comics. Com realização de Zack Snyder – conhecido por "O Renascer dos Mortos", "Homem de Aço" ou "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" (cuja história antecede a deste filme) –, conta com interpretações de Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Amy Adams, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J. K. Simmons. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 64 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • H. Sanches

    JL

    Simplesmente fantástico. Senti falta das trilhas sonoras (épicas) do MoS e BvS. Mas o rest (continuar a ler)

  • Edgar

    Filme

    Gostei do trailer vou ver o filme.