Homem-Aranha: Regresso a Casa

Votos do leitores
média de votos
Acção, Aventura 133 min 2017 M/12 06/07/2017

Título Original

Spider-Man: Homecoming

Sinopse

<div>Depois da sua experiência na equipa de Vingadores (que pudemos ver no filme "Capitão América: Guerra Civil"), o jovem Peter Parker regressa a casa. Com alguma dificuldade em distanciar-se das aventuras vividas com os super-heróis e encarar a relativa normalidade do seu dia-a-dia, vai lutando contra o crime nas proximidades, ajudando os vizinhos a enfrentar os seus problemas com os marginais. É então que, ao deparar-se com o terrível Vulture, encontra a oportunidade por que esperava para provar a Tony Stark, seu mentor, que é muito mais do que um adolescente com superpoderes e que, pela sua coragem e determinação, merece um lugar na equipa de Vingadores. O problema é que a tarefa se revela muito mais difícil do que ele próprio poderia calcular…</div><div>Sexto filme da saga "Homem-Aranha" pela Columbia Pictures, um filme de acção e aventura baseado na popular série de banda desenhada da Marvel, criada por Stan Lee e publicada pela primeira vez em 1962. A realização fica a cargo de Jon Watts, segundo um argumento co-escrito com Jonathan Goldstein, John Francis Daley, Christopher Ford, Chris McKenna e Erik Sommers. O elenco é composto por Tom Holland, Michael Keaton, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Zendaya, Donald Glover, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr. PÚBLICO</div>

Realizado por

Jon Watts

Elenco

Michael Keaton, Chris Evans, Robert Downey Jr., Martin Starr, Zendaya, Marisa Tomei, Tom Holland, Stan Lee

Críticas Ípsilon

Mais um super-herói a picar o ponto

Luís Miguel Oliveira

A nova encarnação do Homem-Aranha, dirigida pelo anónimo (e anódino) Jon Watts e protagonizada por Tom Holland, é pura mastigação.

Ler mais

Críticas dos leitores

Bom filme da saga «Homem Aranha»

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque já tinha visto os anteriores filmes da saga «Homem aranha» dos quais muito gostei. <br />Gostei do filme. O filme começa até num registo para adolescentes, mas rapidamente desenvolve e nos dá uma história dinâmica, bem argumentada e com bons efeitos especiais <br />Estamos perante um bom filme para quem seja apreciador da saga «Homem aranha» e deste género. <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!