Cinecartaz

Pub

Tesouro

Título original:
Comoara
De:
Corneliu Porumboiu
Com:
Toma Cuzin, Adrian Purcarescu, Corneliu Cozmei
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ROM/FRA, 2015, Cores, 89 min.

Costi leva uma vida tranquila em Bucareste (Roménia), com a mulher e o filho de seis anos. Certo dia, Adrian, o vizinho do lado, chega a sua casa para lhe pedir dinheiro emprestado. Ao perceber a recusa de Costi, o vizinho explica que precisa de uma certa quantia para alugar um detector de metais e, com ele, encontrar um tesouro que, muitos anos antes, o avô enterrou no quintal. Os dois concordam em unir esforços: Costi arranja o dinheiro para o detector de metais; em contrapartida, Adrian promete dividir o tesouro. Mas o que vão encontrar é algo totalmente inesperado…
Com assinatura do aclamado realizador Corneliu Porumboiu, esteve presente no Festival de Cinema de Cannes, onde recebeu o prémio Un Certain Talent. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores