Cinecartaz

Pub

A Vida Secreta dos Nossos Bichos

Título original:
The Secret Life of Pets
De:
Yarrow Cheney, Chris Renaud
Com:
Louis C.K. (Voz), Kevin Hart (Voz), Eric Stonestreet (Voz), Jenny Slate (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/JAP, 2016, Cores, 87 min.

Max é um cachorro encantador que adora Katie, a sua dona. A sua vida é tranquila e ele passa todo o dia numa azáfama, ansiando pelo momento em que ela regresse a casa. Um dia, Katie decide adoptar Duke, um rafeiro gigantesco e um pouco desastrado que rouba metade da atenção da dona e o lugar privilegiado que sempre pertenceu a Max. Quando parecia que nada poderia piorar naquela casa, os dois cães perdem-se em Nova Iorque (EUA). Confundidos com animais abandonados, são capturados e levados para um canil. Desesperados, acabam por ser libertados por Pompom, um coelho branco de ar adorável que se revela um verdadeiro sociopata e que lhes mostra o seu plano maléfico: recrutar todos os animais domésticos abandonados e quando tiver um grande exército de feras, vingar-se de todos os humanos do mundo….
Com assinatura de Chris Renaud (responsável pelos filmes "Gru - O Maldisposto1 e 2" e "Lorax") e do estreante em realização Yarrow Cheney, um filme animado sobre a força da amizade que desvenda um dos grandes mistérios da vida: o que fazem os nossos animais de estimação assim que saímos de casa? PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 144 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores