Cinecartaz

Pub

Nerve - Alto Risco

Título original:
Nerve
De:
Henry Joost, Ariel Schulman
Com:
Emma Roberts, Dave Franco, Emily Meade
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 96 min.
Links:
Site Oficial

Prestes a entrar na universidade, Vee esforça-se por superar a sua timidez, que sempre lhe criou inseguranças e algumas dificuldades de relacionamento. Quando conhece “Nerve”, um jogo “online” de desafios transmitido em directo, percebe que é chegado o momento de sair da sua zona de conforto e provar a si própria as suas capacidades de superação. O jogo, repleto de adrenalina, é um sucesso internacional e ela, que se revela uma jogadora exímia, transforma-se numa espécie de celebridade. Porém, à medida que vai subindo de níveis, mais desafiante a competição se torna, fazendo-a entrar numa espiral de situações cada vez mais complexas e perigosas. Até que se vê enredada numa dimensão de onde não é capaz de sair e se vê forçada a jogar pela sua própria sobrevivência…
Um “thriller” de acção direcionada para o público mais jovem que conta com a realização da dupla Henry Joost e Ariel Schulman (responsáveis por “Atividade Paranormal 3 e 4” ou “Australian Psycho”). O argumento, da autoria de Jessica Sharzer, é baseado na obra com o mesmo nome escrita, em 2012, por Jeanne Ryan. Emma Roberts, Dave Franco e Juliette Lewis dão vida às personagens. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 26 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.