Cinecartaz

Pub

Desejos, O Amor Faz-se

Título original:
Kiki, el Amor se Hace
De:
Paco León
Com:
Natalia de Molina, Álex García, Jacobo Sánchez
Género:
Comédia
Outros dados:
ESP, 2016, Cores, 102 min.

É Verão em Madrid, Espanha. Casais de várias idades e estratos sociais debatem-se com dificuldades em manter acesa a chama da sua vida íntima. Natalia, depois de experimentar a dendrofilia (atração sexual por árvores), está empenhada em mostrar a Álex o prazer da harpaxofilia (desejo de ser surpreendida por um assaltante). Candelaria, por seu turno, não consegue obter prazer na sua relação e descobre a dacrifilia quando vê o seu marido chorar e se excita com o seu sofrimento. José Luis é um cirurgião plástico que, após ter sedado acidentalmente a mulher, conhece a somnofilia, a vontade de ter relações sexuais com alguém profundamente adormecido. Sandra é uma rapariga solitária que trabalha num "call center" de tradução de língua gestual cuja vida se altera quando se depara com uma chamada erótica difícil de traduzir por gestos…
Com argumento e realização de Paco León ("Carmina y amén."), uma comédia erótica sobre o amor, o sexo e as dificuldades de relacionamento entre casais. Para além de León como um dos protagonistas, o filme conta com os actores Natalia de Molina, Álex García, Jacobo Sánchez, Silvia Rey, Ana Katz, Belén Cuesta, Luis Callejo, Candela Peña e Luis Bermejo, entre outros. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 48 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores