Cinecartaz

Pub

Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça

Título original:
Batman v Superman: Dawn of Justice
De:
Zack Snyder
Com:
Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Lauren Cohan, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Holly Hunter, Michael Shannon
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 153 min.

Após os eventos relatados em “Homem de Aço” (2013), o Super-Homem é hoje uma personagem polémica. Enquanto muitos acreditam que é um símbolo de esperança e uma protecção contra os inimigos, outros consideram que é uma ameaça que tem de ser contida. Para Bruce Wayne, o eterno vigilante de Gotham City, o Super-Homem é claramente um perigo para a Humanidade e deve ser combatido. Assim, decidido a destruí-lo, coloca a sua máscara e segue para a cidade de Metropolis onde decide fazer justiça com as suas próprias mãos. Porém, com o Super-Homem e o Batman absortos na sua vingança pessoal, emerge uma nova ameaça colocando o planeta Terra na iminência da total destruição…
Com realização de Zack Snyder (“O Renascer dos Mortos”, “300”, “Watchmen – Os Guardiões” ou “Homem de Aço”), e argumento de Chris Terrio e David S. Goyer, a partir de uma história original de Snyder e Goyer, um filme de acção e aventura que se baseia em duas das mais emblemáticas personagens da DC Comics. O elenco conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter, Laurence Fishburne e Diane Lane. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 142 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores