Cinecartaz

Pub

Pai Há Só Um!

Título original:
Daddy's Home
De:
Sean Anders
Com:
Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 96 min.

A vida de Brad Taggart (Will Ferrell) gira à volta de Sarah, a esposa que adora, e os dois filhos dela. Ele faz de tudo para compensar aquelas duas crianças, que ama como se fossem do seu próprio sangue. Mas tudo se complica quando Dusty (Mark Wahlberg), o descontraído ex-marido de Sarah e o verdadeiro pai biológico das crianças, chega para uma visita prolongada. Dusty, apesar de ter sido um pai ausente, está disposto a reconquistar o seu lugar na família que abandonou e a iniciar uma nova etapa com os filhos. Isso, claro está, é tudo o que Brad sempre temeu. Agora, inseguro por poder perder o afecto dos enteados e da própria mulher, tudo fará para boicotar essa relação e evidenciar-se como “pai” e marido exemplar…
Com realização de Sean Anders, que escreve o argumento em parceria com Brian Burns, uma comédia familiar sobre o amor nas suas múltiplas vertentes. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 47 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores