Cinecartaz

Pub

Uma Escolha Por Amor

Título original:
The Choice
De:
Ross Katz
Com:
Alexandra Daddario, Teresa Palmer, Maggie Grace, Tom Wilkinson
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 111 min.

Travis Parker (Benjamin Walker) é jovem, feliz e descomprometido. Apesar de apaixonado pela vida, sempre evitou o compromisso, por considerar que isso limitaria a sua liberdade de movimentos. Ele habituou-se a viver rodeado de amigos e isso tem sido suficiente para evitar qualquer sentimento de vazio ou solidão. Mas tudo muda quando conhece Gabby Holland (Teresa Palmer), uma jovem cheia de vida que aluga a casa ao lado da sua. Apesar de Gabby ser comprometida, entre eles nasce uma cumplicidade que, com o tempo, se intensifica. Até que ambos se apercebem de que aquela amizade cada vez mais se assemelha ao verdadeiro amor…
Realizado por Ross Katz (“Adult Beginners”), uma comédia romântica que é a 11.ª adaptação cinematográfica de obras de Nicholas Sparks, um dos mais prolíficos escritores norte-americanos da actualidade. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 78 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores