Cinecartaz

Pub

Um Momento de Perdição

Título original:
Un moment d'égarement
De:
Jean-François Richet
Com:
Vincent Cassel, François Cluzet
Género:
Comédia Dramática
Outros dados:
FRA/BEL, 2015, Cores, 105 min.

Quando Antoine e Laurent (François Cluzet e Vincent Cassel, respectivamente), dois amigos de longa data, decidiram passar umas férias na ilha francesa de Córsega com Louna e Marie (Lola Le Lann e Alice Isaaz), as filhas de ambos, nunca poderiam prever o que lhes iria acontecer. Nesses dias tranquilos à beira-mar, os dois homens reflectem sobre a vida, as suas ex-mulheres e as dificuldades da paternidade após o divórcio. Mas se, ao princípio, a maior preocupação de ambos é controlar as saídas e chegadas das duas jovens, tudo muda de figura quando Louna, a filha de 17 anos de Antoine, se apaixona por Laurent e o tenta seduzir a todo o custo…
Com realização de Jean-François Richet, uma comédia romântica que é uma adaptação actualizada do filme homónimo escrito e realizado em 1977 por Claude Berri (que, já em 1984, inspirara o realizador Stanley Donen no filme "Romance no Rio"). PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 45 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores