Cinecartaz

Pub

Sicario - Infiltrado

Título original:
Sicario
De:
Denis Villeneuve
Com:
Emily Blunt, Jon Bernthal, Josh Brolin
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 121 min.

Arizona, EUA. A agente especial do FBI Kate Macer e a sua equipa descobrem dezenas de cadáveres dentro de uma casa prestes a explodir. Dois agentes são mortalmente atingidos e Kate é ferida. Dave Jennings, o seu superior, recomenda-a a Matt Graver, um representante do Ministério dos Negócios Estrangeiros que pretende juntar um grupo com alguns dos melhores agentes para encontrar o responsável pelo crime no Arizona. Apesar de relutante em aceitar a missão, Kate está decidida a fazer justiça e aceita cruzar a fronteira com o México. Porém, uma vez lá chegada, as coisas complicam-se e ela dá-se conta de que não lhe foram facultadas todas as informações. Inserida numa equipa liderada por um homem de passado duvidoso, Kate vê-se envolvida numa conspiração que a leva a questionar tudo aquilo em que sempre acreditou.
Em competição pela Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, um "thriller" de acção realizado por Denis Villeneuve ("Incendies - A Mulher que Canta", "O Homem Duplicado", "Raptadas"), segundo um argumento de Taylor Sheridan, que conta com Emily Blunt, Benicio del Toro e Josh Brolin nos papéis principais. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 105 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores