Cinecartaz

Pub

American Ultra - Agentes Improváveis

Título original:
American Ultra
De:
Nima Nourizadeh
Com:
Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Topher Grace
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 96 min.

Mike é um rapaz tranquilo e pouco ambicioso a viver com a namorada numa pequena cidade do interior dos EUA. Um dia, à saída do trabalho, usando técnicas marciais que nunca imaginou possuir, elimina dois indivíduos que o tentam matar. Surpreendido com o que acaba de acontecer – e dando-se conta de que se tornou um assassino –, entra em pânico. Depois percebe que está envolvido numa conspiração de implicações extraordinárias: desde a década de 1950 que Governo norte-americano desenvolve um programa de controlo de mentes altamente secreto, de modo a criar uma espécie de super-soldados aptos para qualquer situação de guerra. Estes soldados são pessoas anónimas com poderes "adormecidos" que vivem sem saberem quem são realmente até ao momento em que são activados por alguém que intencionalmente os "desperte". Consciente de que corre perigo de vida, Mike vai ter de encontrar a pessoa que o colocou no programa e descobrir por que razão está a ser perseguido por assassinos…
Uma comédia de acção realizada por Nima Nourizadeh ("Projecto X: Fora de Controlo"), segundo um argumento original de Max Landis, que conta com a participação dos actores Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Topher Grace, Connie Britton, Walton Goggins, John Leguizamo, Bill Pullman e Tony Hale. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores