Cinecartaz

Pub

Ricki e os Flash

Título original:
Ricki and the Flash
De:
Jonathan Demme
Com:
Meryl Streep, Kevin Kline, Mamie Gummer
Género:
Musical, Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 101 min.

Na juventude, Ricki não olhou a meios para viver o seu sonho, tornando-se uma verdadeira lenda do rock. O preço a pagar pela fama foi alto e hoje a relação que mantém com o ex-marido e os seus três filhos é tudo menos pacífica. Eles odeiam tudo o que ela representa e, apesar dos traumas, preferem pensar que não existe. A oportunidade de redenção surge quando Pete, o ex-marido, lhe telefona a contar que Julie, a filha, se tentou suicidar depois de o marido ter pedido o divórcio. Apesar de estar numa situação económica bastante complicada, Ricki arranja dinheiro para fazer a viagem até Indianapolis, decidida a cumprir, finalmente, o seu papel de mãe. Mesmo consciente dos erros e arrependida das opções tomadas ao longo da vida, ela fica devastada com a hostilidade dos filhos e mais ainda com o sofrimento que lhes causou ao longo de tantos anos de ausência. Porém, determinada recuperar os laços e a encontrar um modo de os compensar, Ricki vai fazer de tudo para mostrar que mudou…
Com realização de Jonathan Demme ("O Silêncio dos Inocentes","Filadélfia", "O Candidato da Verdade") e argumento de Diablo Cody (galardoada com um Óscar por "Juno" e também responsável pelo argumento de "Jovem Adulta"), um filme sobre escolhas e arrependimentos. O elenco conta com Meryl Streep, Kevin Kline, Mamie Gummer (filha de Streep), Hailey Gates e Audra McDonald. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 50 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores