Cinecartaz

Pub

Absolutely Anything - Uma Comédia Intergaláctica

Título original:
Absolutely Anything
De:
Terry Jones
Com:
Kate Beckinsale, Simon Pegg, Robin Williams
Género:
Comédia, Ficção Científica
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/GB, 2015, Cores, 85 min.

Algures no espaço sideral, os extraterrestres-membros do Concílio Intergaláctico debatem a destruição da Terra. Mas, antes de tomarem a decisão definitiva, resolvem entreter-se a observar as acções de um terráqueo comum, escolhido ao acaso, a quem atribuem o poder de concretizar tudo o que bem entender, para o bem e para o mal. Será a sua conduta a ditar o destino do planeta. É assim que, de um dia para o outro, o muito humano Neil Clarke percebe que pode ver realizados todos os seus desejos... Agora, é só esperar para ver o que vence: o seu egoísmo ou a sua vontade de servir um mundo melhor. 
Uma comédia realizada por Terry Jones, da trupe de humor Monty Python, cujos elementos também participam no filme ao dar voz aos excêntricos seres do Concílio Intergaláctico. Simon Pegg, o protagonista, é ladeado por actores como Kate Beckinsale, Sanjeev Bhaskar, Rob Riggle, Eddie Izzard ou Joanna Lumley. A voz de Dennis, o cão falante do personagem principal, pertence a Robin Williams, naquele que foi o seu derradeiro papel no cinema.
PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 27 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores