Cinecartaz

Pub

À Prova de Fogo

Título original:
Beyond the Reach
De:
Jean-Baptiste Leonetti
Com:
Michael Douglas, Jeremy Irvine, Martin Palmer
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 91 min.

Ben (Jeremy Irvine) é contratado pelo milionário John Madec (Michael Douglas) para lhe servir de guia numa caçada no quente deserto de Mojave (Califórnia, EUA). Mas a viagem transforma-se num pesadelo a partir do momento em que Madec atinge mortalmente um velho prospector. Ben quer regressar e relatar às autoridades a morte do homem, mas Madec recusa-se a comprometer a sua reputação – e, sobretudo, os seus negócios – por causa daquele incidente. Decide então eliminar a única testemunha do sucedido e deixa Ben à sua sorte sob as letais temperaturas do deserto. Mais: à distância, observa-o e assegura-se de que ele não tem acesso a água nem sombra, usando a arma se for preciso. Enfrentando a morte iminente e sujeito a alucinações provocadas pelo calor extremo, Ben terá de recorrer a toda a sua força, inteligência e determinação para conseguir escapar daquela situação e ainda entregar Madec à justiça.
Um "thriller" de aventura e sobrevivência que corresponde à segunda longa-metragem do francês Jean-Baptiste Léonetti, depois de "Carré Blanc" (2011). O argumento, da autoria de Stephen Susco, adapta ao cinema o romance "Deathwatch", de Robb White, publicado em 1972.
PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores