Cinecartaz

Pub

Danny Collins Nunca É Tarde

Título original:
Danny Collins
De:
Dan Fogelman
Com:
Al Pacino, Annette Bening, Jennifer Garner, Bobby Cannavale, Christopher Plummer
Género:
Musical, Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2015, Cores, 106 min.
Links:
Site Oficial

O auge da carreira musical de Danny Collins aconteceu durante a década de 1970. Apesar de ainda ter um exército de fãs atrás de si em cada concerto, a verdade é que nunca mais voltou a compor e se limita hoje a repetir o repertório de outros tempos. Eis que Frank Grubman, seu agente e amigo, descobre uma carta que John Lennon lhe tinha endereçado há 40 anos e que nunca lhe tinha chegado às mãos. Inspirado pelas palavras de Lennon, que lhe diz para se manter fiel a si próprio e seguir sempre o seu coração, Danny resolve interromper a carreira, cancelar a digressão que tinha agendada e iniciar uma nova etapa da sua vida. É com isto em mente que segue viagem até New Jersey, a cidade norte-americana onde hoje vive o seu único filho, decidido a reatar laços perdidos e, simultaneamente, redescobrir a inspiração. Para além de encontrar a pacificação de que necessitava, ele conhece Mary, uma mulher determinada que lhe vai ensinar o prazer das coisas simples e, ao mesmo tempo, demonstrar a grande máxima dos Beatles: "Só precisamos de amor".
Com realização e argumento de Dan Fogelman, uma comédia dramática sobre segundas oportunidades que se inspira na extraordinária história de Steve Tilston, cantor inglês de música folk. O elenco conta com a participação de Al Pacino, Annette Bening, Jennifer Garner, Bobby Cannavale e Christopher Plummer. PÚBLICO
 
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 30 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores