Cinecartaz

Pub

Mad Max: Estrada da Fúria

Título original:
Mad Max: Fury Road
De:
George Miller
Com:
Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/Austrália, 2015, Cores, 120 min.

Mad Max é um polícia renegado num mundo que se rege pela lei do mais forte. Num futuro pós-apocalíptico, perseguido por um passado tumultuoso, Max acredita que o único modo de sobreviver é não depender de ninguém para além de si próprio. Ainda assim, acaba por se juntar a um grupo de rebeldes liderados por Furiosa, uma mulher corajosa que anseia poder mudar o estado das coisas. Este bando, em fuga de uma cidadela tiranizada pelo implacável Immortan Joe, libertou um grupo de mulheres escravizadas. Sedento de vingança e determinado a recuperar cada uma das prisioneiras, o vilão dá início à mais implacável perseguição de sempre…
Com realização, produção e argumento de George Miller – o criador da lendária personagem que encheu salas de cinema de todo o mundo na década de 1980 e que deu a Mel Gibson o reconhecimento internacional –, um "thriller" de acção carregado de adrenalina que retoma as aventuras do guerreiro da estrada que conhecemos em "Mad Max - As Motos da Morte" (1979) e seguimos em "Mad Max 2: O Guerreiro da Estrada" (1981) e "Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão" (1985). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 124 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores