Cinecartaz

Pub

Escobar: Paraíso Perdido

Título original:
Escobar: Paradise Lost
De:
Andrea di Stefano
Com:
Josh Hutcherson, Benicio Del Toro, Brady Corbet
Género:
Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
ESP/BEL/Panamá/FRA, 2014, Cores, 120 min.

Nick (Josh Hutcherson) é um jovem surfista canadiano que visita Medellín (Colômbia) pela primeira vez. Ali reencontra o irmão e descobre um lugar onde as ondas são perfeitas e as paisagens paradisíacas. E é também ali que conhece Maria (Claudia Traisac), uma rapariga local a quem se entrega apaixonadamente. Tudo lhe parece perfeito até descobrir que Maria é sobrinha de Pablo Escobar (Benicio Del Toro), um dos mais poderosos – e perigosos – narcotraficantes de toda a América Latina. Se, ao princípio, Nick ainda se deixa cativar pela figura imponente de Escobar, depressa compreende que acabou de entrar numa espécie de pesadelo de onde só muito dificilmente poderá escapar com vida.
Estreia na realização do actor Andrea Di Stefano, um filme dramático que, ao mesmo tempo que ficciona uma história de amor, retrata a verdadeira figura de Pablo Emilio Escobar Gaviria (1949-1993), ainda hoje considerado o mais influente traficante de cocaína de todos os tempos. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores