Cinecartaz

Pub

Filho do Crime

Título original:
Son of a Gun
De:
Julius Avery
Com:
Brenton Thwaites, Ewan McGregor, Alicia Vikander
Género:
Drama, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
Austrália, 2014, Cores, 108 min.

JR, de 19 anos, é sentenciado a seis meses de pena efectiva. Quando é transferido para uma prisão de alta segurança, vê-se misturado com os reclusos mais perigosos do país. Constantemente ameaçado num lugar onde todos se regem pela lei do mais forte, acaba por aceitar a protecção de Brendan Lynch, um dos mais temidos criminosos da Austrália. O que Lynch quer em troca é muito simples: quando JR sair em liberdade, terá de ajudá-lo no seu plano de fuga. Como recompensa, poderá unir-se ao seu "gang", que planeia um assalto em grande escala que lhes renderá milhões. Contudo, e apesar de compreender que não tem alternativa senão aceitar as regras, o rapaz sabe que entrou num caminho sem retorno e que o preço a pagar será demasiado alto…
Um "thriller" de acção com argumento e realização de Julius Avery, que conta com Ewan McGregor e Brenton Thwaites nos principais papéis. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 21 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.