Cinecartaz

Pub

Caminhos da Floresta

Título original:
Into the Woods
De:
Rob Marshall
Com:
Anna Kendrick, Meryl Streep, Chris Pine, Johnny Depp
Género:
Musical
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 124 min.
Links:
Site Oficial

Num mundo onde acontecem todas as histórias de encantar e onde o tempo e o espaço são irrelevantes, uma terrível bruxa sem coração decide castigar personagens inocentes. Quando um padeiro e a sua jovem mulher descobrem que não conseguem ter filhos devido a uma maldição, resolvem partir para a floresta onde, segundo lhes é dito, se encontram os objectos necessários para reverter o feitiço e começar uma família. Lá, eles vão conhecer outras personagens enfeitiçadas que se debatem com as suas próprias dificuldades. Assim, o que começa como uma fantasia, onde se cruzam as aventuras de Capuchinho Vermelho, Cinderela, João e o Pé de Feijão e Rapunzel, transforma-se num conto original que é também uma reflexão sobre a responsabilidade, o poder do desejo e, acima de qualquer outra coisa, a importância do legado que deixamos aos mais novos. 
Realizado por Rob Marshall ("Chicago", "Nove", "Piratas das Caraíbas - Por Estranhas Marés"), segundo o argumento de James Lapine, é a adaptação ao grande ecrã do famoso musical com o mesmo nome (vencedor de vários prémios Tony e inspirado nos contos dos irmãos Grimm), da autoria de Lapine e do compositor Stephen Sondheim.
O elenco, de luxo, conta com Meryl Streep, Emily Blunt, James Corden, Anna Kendrick, Chris Pine, Tracey Ullman, Christine Baranski e Johnny Depp, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 73 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores