Cinecartaz

Pub

Mapas Para as Estrelas

Título original:
Maps to the Stars
De:
David Cronenberg
Com:
Julianne Moore, Mia Wasikowska, Robert Pattinson, John Cusack, Evan Bird
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/ALE/CAN/FRA, 2014, Cores, 111 min.

Os Weiss são uma família típica de Hoollywood: Sanford, o patriarca, é psicólogo e estrela de televisão que fez fortuna com livros de auto-ajuda; Christina, a mãe, de personalidade obsessiva e controladora, gasta o tempo a gerir a carreira do filho Benjie, uma super-estrela de cinema de apenas 13 anos; Benjie, por seu turno, apesar do sucesso da sua jovem carreira, acaba de voltar de uma clínica de reabilitação; e Agatha, a filha mais velha, terminou um tratamento num hospital psiquiátrico, onde esteve internada durante algum tempo devido a um problema de piromania. Tudo o que cada um deles desesperadamente deseja – e não consegue – é encontrar o seu lugar no mundo…
Realizado por David Cronenberg ("eXistenZ", "Promessas Perigosas", "Cosmopolis"), segundo um argumento de Bruce Wagner, um filme sobre a decadência e depravação de uma família de Los Angeles. O elenco conta com Julianne Moore, Mia Wasikowska, Robert Pattinson, John Cusack, Evan Bird, Olivia Williams e Sarah Gadon, entre outros.
Em complemento, a curta “Uma Noite na Praia”, de São José Correia. PÚBLICO

PUB

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores