Cinecartaz

Pub

Namoro à Espanhola

Título original:
Ocho Apellidos Vascos
De:
Emilio Martínez Lázaro
Com:
Clara Lago, Dani Rovira, Carmen Machi, Karra Elejalde
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ESP, 2014, Cores, 98 min.

Rafa é um sevilhano bem-disposto e folião que, durante uma festa, conhece Amaia, uma jovem basca espalhafatosa e cheia de personalidade. A química entre ambos é inegável mas, consciente de que em breve tem de regressar à sua terra, Amaia não está disposta a levá-lo demasiado a sério. Rafa, porém, decide fazer o que lhe dita o coração e segui-la até Euskadi, no extremo oposto do país. Aqui, ele não tem apenas de conquistar o coração da rapariga mas também o do pai dela, um fervoroso nacionalista basco que despreza tudo o que vem do Sul. Assim, depois de uma série de mal-entendidos que quase deitam tudo a perder, Rafa acaba por fazer com que todos percebam que, quando se trata de amor verdadeiro, não podem existir limitações de raça, credo ou preconceitos seja de que espécie for…
Com realização de Emilio Martínez Lázaro ("13 Rosas", "La Montaña Rusa"), uma comédia de costumes que conta com Clara Lago, Dani Rovira, Karra Elejalde e Carmen Machi nos principais papéis. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 83 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores