Cinecartaz

Pub

Os Guardiões da Galáxia

Título original:
Guardians of the Galaxy
De:
James Gunn
Género:
Acção, Aventura, Ficção Científica
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 122 min.
Links:
Site Oficial

Século XXXI. Peter Quill, autodenominado de "Senhor das Estrelas", rouba uma esfera cobiçada por Ronan, um poderoso e ambicioso vilão. Por causa disso, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas, que estão dispostos a tudo para recuperar o objecto. Compreendendo o perigo em que se encontra, Quill não vê alternativa senão unir forças a quatro extravagantes personagens: Rocket Raccoon, um guaxinim de pensamento rápido e ligeiro no gatilho; o leal Groot, um humanóide com a aparência e força de uma árvore; a implacável e destemida alienígena Gamora; e Drax, um homem marcado pelo sofrimento que hoje se move pelo mais puro desejo de vingança. Depressa o grupo se apercebe de que a esfera roubada possui um poder de destruição ilimitado e que em caso algum pode ser deixada em mãos erradas. Determinados a salvar o futuro da galáxia – e a deixar para trás a sua fama de falhados –, os cinco têm de encontrar um modo de impedir que Ronan recupere a esfera e, assim, impedir a total aniquilação do Universo.
Uma comédia de super-heróis produzida pela Marvel Comics, que integra o universo já formado pelos filmes "Capitão América", "Homem de Ferro", "Thor" e "Hulk". A realização é da responsabilidade de James Gunn e o elenco conta com os actores Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Glenn Close e Benicio del Toro, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 143 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores