Cinecartaz

Pub

Gravidez de... Alto Risco

Título original:
9 mois ferme
De:
Albert Dupontel
Com:
Albert Dupontel, Sandrine Kiberlain, Nicolas Marié
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2013, Cores, 82 min.

A juíza Ariane Felder sempre levou a moralidade muito a sério, seja no desempenho das suas funções profissionais, seja em todos os aspectos da sua vida privada. Celibatária convicta, nunca poderia conceber que os incómodos que a levaram a uma consulta de urgência tivessem origem numa... gravidez (e bastante avançada). Para tornar tudo ainda mais catastrófico para o mundo desta puritana, ela não tem recordação de qualquer envolvimento sexual nos últimos anos. Decidida a encontrar respostas para aquele terrível enigma, usa os seus conhecimentos profissionais para encontrar uma forma de seguir os seus próprios passos até à suposta data de fecundação. Depois de ver algumas imagens de uma câmara de segurança – a que mais valia nunca ter tido acesso – , ela descobre que, ainda por cima, o pai da criança é nada mais nada menos que Bob Nolan, um criminoso procurado por homicídio.
Uma comédia negra escrita, realizada e protagonizada por Albert Dupontel. Foi premiada com dois Césares: Melhor Argumento Original (Albert Dupontel) e Melhor Actriz (Sandrine Kiberlain como Ariane Felder). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores