Cinecartaz

Pub

Não Há Duas Sem Três

Título original:
The Other Woman
De:
Nick Cassavetes
Com:
Cameron Diaz, Nikolaj Coster-Waldau, Kate Upton, Nicki Minaj
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 109 min.

Carly é jovem, atraente e muito apaixonada por Mark, o seu novo namorado. Tudo lhe corre de feição até descobrir que, afinal, ele é casado com Kate, uma mulher também jovem, atraente e muito apaixonada. Quando as duas se conhecem, acontece o improvável: com a dor e a humilhação como tema de fundo, tornam-se amigas e confidentes. A sua amizade aprofunda-se quando descobrem que ele está também envolvido com Amber, uma rapariga ainda mais jovem, atraente e apaixonada do que elas. Decididas a fazer justiça com as próprias mãos, as três mulheres fazem um pacto, jurando transformar a vida dele num autêntico inferno. Mas, como a vingança é um prato que se serve frio, elas não vão deixar que a fúria lhes tolde o discernimento…
Uma comédia realizada por Nick Cassavetes ("O Diário da Nossa Paixão", "Para a Minha Irmã"), segundo um argumento de Melissa Stack, que conta com Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton, Nikolaj Coster-Waldau e Don Johnson nos principais papéis. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 67 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores