O Fantástico Homem-Aranha 2

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Aventura 142 min 2014 M/12 17/04/2014 EUA

Título Original

The Amazing Spider-Man 2

Sinopse

Peter Parker encontrou finalmente o sentido para a sua existência, seja a ajudar os outros enquanto Homem-Aranha, seja na sua relação com Gwen, a rapariga que sempre amou. Mas ser um super-herói tem o seu preço e a sua vida está constantemente ameaçada pelos criminosos que o querem destruir a qualquer custo. Agora, com o aparecimento de Electro, um inimigo com enormes poderes, Peter terá de estar à altura de um novo confronto. Mas, com o regresso de Harry Osborn, outrora o seu melhor amigo, ele apercebe-se de que os seus adversários têm sempre algo em comum: os laboratórios da Oscorp, a multinacional onde, em tempos, o seu pai trabalhou…<br /> Quinto filme da saga "Homem-Aranha" pela Columbia Pictures e segundo a ser realizado por Marc Webb ("(500) Days of Summer"), esta é a sequela do filme que tanto sucesso fez em 2012. O elenco conta com os actores Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Campbell Scott, Paul Giamatti e ainda com a participação especial de Stan Lee, o criador da personagem. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Satira

Alexis

Chorei! Chorei pelo € que gastei! Saí a meio. Há muito tempo que não via filme tão MAU.
Continuar a ler

Esperava-se mais...

Miguel

Depois de um primeiro filme de grande nível, borraram a pintura com a história / argumento deste "Amazing Spider-Man 2". Filme vazio, tendo sido a relação amorosa entre os personagens principais a única coisa a sustentar e preencher esta película com mais de 2 horas. Quando há muitos vilões, fico sempre desconfiado com os filmes e este acabou por confirmar a minha desconfiança. Que raio de aparição é aquela do Rino no final durante 1 ou 2 minutos?!? Não podiam ter feito o retorno do Homem Aranha no filme com uma situação comum, como por exemplo, assalto a um banco e ele ir salvar o miúdo de óculos que também estava? Não podiam explorado esse vilão do Rino no próximo filme e fazer algo mais elaborado, com pés e cabeça? Este filme lembrou-me o Homem Aranha 3, que foi o pior da trilogia...
Continuar a ler

Excelente Filme

Catarina Pereira

O primeiro filme foi simplesmente incrível (bem melhor que a trilogia anterior e atores muito melhores para desempenhar os papéis) e eu estava com um certo receio que este 'Incrível Homem-Aranha' não fosse tão bom e me desiludisse. Mas acabou por acontecer o contrário: o filme está fantástico com a ajuda do grande vilão Electro e também com o surgimento do conflito entre Peter Parker e Harry Hosborn. Aconselho realmente a ver.
Continuar a ler

Para um filme de fantasias pedófilas como o Francois Ozon

Luís Nero

... foram todos a correr publicar as críticas. Para um filme que milhares de pais estão à espera para ouvir o que pensam para saber se vale a pena levar os nossos filhos, nem um comentário. Estes críticos do Público são mesmo falhados.
Continuar a ler

Críticos maus, criticos snobs

Michael

Não percebo como é que os vossos críticos não apresentam aqui as suas habituais péssimas criticas. Talvez este filme não mereça a sua atenção. Da minha parte ainda bem, porque aquilo que eles escrevem não serve para nada. Agora se fosse ao Público, procurava outros, menos preconceituosos, e que verdadeiramente gostassem de Cinema.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!