Cinecartaz

Pub

Gloria

Título original:
Gloria
De:
Sebastián Lelio
Com:
Paulina García, Sergio Hernández, Diego Fontecilla
Género:
Drama, Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ESP/Chile, 2013, Cores, 110 min.
Links:
Site Oficial

Com 58 anos e divorciada há mais de dez, Gloria (Paulina Garcia) está decidida a não se deixar abater pela solidão. Por isso mesmo, diverte-se nas várias discotecas e bares de Santiago, Chile. Mas, um dia, conhece Rodolfo, um ex-oficial da Marinha um pouco mais velho, com quem vive uma arrebatada história de amor. Agora, com Rodolfo na sua vida, Gloria vê-se a desejar um compromisso mais sério e definitivo, que lhe preencha o vazio da sua existência. Porém, esta paixão parece estar condenada ao fracasso e, por mais que ambos se amem, parece que o passado teima em marcar presença nas suas vidas.
Estreado na 63.ª edição do Festival de Cinema de Berlim, um filme dramático que valeu a Paulina Garcia o prémio de Melhor Actriz. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 62 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores