Cinecartaz

Mr. Peabody e Sherman

Título original:
Mr. Peabody e Sherman
De:
Rob Minkoff
Com:
Ty Burrell (Voz), Max Charles (Voz), Stephen Colbert (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2014, Cores, 92 min.
Links:
Site Oficial

Para além de doce e fiel como todos os cães devem ser, Peabody é também o ser mais inteligente que existe à face da Terra. A sua vida é um acumular de vitórias, seja enquanto explorador, inventor, cientista laureado com um Nobel ou atleta olímpico medalhado. Tudo lhe corre de feição até decidir adoptar Sherman, uma cria humana que tenciona amar como se fosse do seu próprio sangue. Se, ao princípio, o desafio não lhe parece nada de excepcional, o caso muda de figura quando a criança resolve usar, inadvertidamente, a WABAC, uma engenhosa máquina do tempo da autoria de Peabody. Sem que ninguém estivesse à espera, o pequeno desata a modificar o passado. Agora, os dois vão ter de voltar atrás no tempo, de modo a reparar a História, salvar o presente e restaurar a ordem do universo.
Com realização de Rob Minkoff ("O Rei Leão", "O Pequeno Stuart Little"), uma comédia de animação para toda a família que se baseia na personagem popularizada nos EUA, na década de 1960, por Jay Ward (1920-1989). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 48 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores