Cinecartaz

Pub

Armadas e Perigosas

Título original:
The Heat
De:
Paul Feig
Com:
Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Taran Killam
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2013, Cores, 117 min.

Apesar das inegáveis aptidões, a detective Sarah Ashburn leva o seu perfeccionismo a limites quase insustentáveis. Bem conceituada no FBI, onde trabalha há anos, a misantropia crónica impede-a de trabalhar em equipa e não há ninguém do seu departamento que consiga aturar o seu mau-génio. Shannon Mullins, por seu lado, é uma agente da polícia de Boston excêntrica e impulsiva, cujos métodos de trabalho pouco convencionais lhe granjearam a fama de alienada. Assim, quando são obrigadas a trabalhar em equipa num importante caso de tráfico de drogas, as duas mulheres quase se comem vivas. Apesar de tudo, mesmo com enormes dificuldades em "acertar agulhas" no que se refere à forma de trabalhar, estão decididas a superar as diferenças e a partilhar as suas habilidades de modo a resolver aquele caso. Mas será que, depois de anos a trabalhar sozinhas, Sarah e Shannon estarão preparadas para ceder nos seus pontos de vista antagónicos e compreender os benefícios do trabalho em equipa?
Uma comédia de acção realizada por Paul Feig ("A Melhor Despedida de Solteira"), segundo um argumento original de Katie Dippold, que conta com Sandra Bullock e Melissa McCarthy nos principais papéis. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 42 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores