Cinecartaz

Pub

Epic - O Reino Secreto

Título original:
Epic
De:
Chris Wedge
Com:
Amanda Seyfried (Voz), Beyoncé Knowles (Voz), Josh Hutcherson (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2013, Cores, 102 min.

Mary Katherine é uma rapariga igual a tantas outras que se encontra de visita ao pai, um professor muito inteligente que vive numa casa junto à floresta. Há muito que ele estuda um grupo de guerreiros em miniatura que vivem escondidos no centro da floresta e cuja suposta missão é proteger o mundo contra o Mal. Apesar de acreditar naquelas personagens, a verdade é que nunca foram avistadas e, por mais que ele tente, parece que nada há a fazer para provar a sua existência. É então que, durante um passeio pelas árvores, Mary toca numa folha mágica que a encolhe a reduz a uma escala minúscula. Agora, na sua nova estatura, conhece os homens-folha, um grupo de bravas criaturas que se dedicam a guardar a floresta. Porém, vivem um momento difícil, numa luta contra o cruel Mandrake e o seu exército, que quer reduzir a floresta a cinzas. Determinada a ajudar os seus novos amigos a salvar o mundo, a rapariga terá de dar uso aos seus conhecimentos, ao mesmo tempo que tenta encontrar uma maneira de voltar ao seu tamanho original.
Com as vozes de Beyoncé, Amanda Seyfried, Colin Farrell, Christoph Waltz e Jason Sudeikis, uma aventura de animação realizada por Chris Wedge, depois do sucesso de “Rabbit” (premiada com um Óscar de melhor curta de animação), de “A Idade do Gelo” e “Robôs”. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 48 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.