Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Legalmente Loira

Título original:
Legally Blonde
De:
Robert Luketic
Com:
Luke Wilson, Matthew Davis, Reese Witherspoon, Selma Blair
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2001, Cores, 96 min.
Links:
Site Oficial

Elle Woods tem tudo o que uma rapariga pode querer: é rica, bonita, tem o cabelo naturalmente loiro e namora com o rapaz mais giro e cobiçado da faculdade. Só que, quando Warner vai estudar Direito para Harvard, abandona Elle porque ela é demasiado loira para ser a mulher de um advogado.
Elle está no entanto disposta a tudo para se tornar Mrs. Warner Huntington III. Para se vingar, consegue também entrar no curso de Direito. Mas é constantemente gozada por todos os colegas, que a consideram demasiado "cabeça oca". Para recuperar a dignidade e o namorado, Elle lança uma campanha de defesa das loiras e decide defender o caso, em tribunal, de uma loira acusada de assassinato. Só se for bem sucedida poderá desmentir a máxima de que todas as loiras são burras.

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 1 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.