Cinecartaz

Pub

Os Nossos Filhos

Título original:
À Perdre la Raison
De:
Joachim Lafosse
Com:
Niels Arestrup, Tahar Rahim, Émilie Dequenne
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
BEL/FRA/LUX/SUI, 2012, Cores, 111 min.

Murielle e Mounir (Émilie Dequenne e Tahar Rahim) são jovens, apaixonados e com esperança num futuro a dois. Após o casamento, aceitam viver em casa do Dr. Pinget (Niels Arestrup), um benfeitor que sempre ajudou a família de Mounir e que se tornou um segundo pai para ele. Porém, com o passar dos anos e o nascimento dos filhos, o que seria uma situação provisória acaba por se prolongar indefinidamente, quer por dificuldades financeiras do casal, quer por decisão de Mounir, que sente ter uma enorme dívida de gratidão para com o velho senhor. Sentindo-se cada vez mais distante do marido e mais presa a uma situação que nunca desejou, Murielle perde o controlo da sua vida, seguindo em direcção a uma tragédia que ninguém poderia prever…
Com realização de Joachim Lafosse (“Nue Propriété” e “Folie Privée”) e argumento partilhado com Thomas Bidegain e Matthieu Reynaert, um filme dramático que se inspira na verdadeira história do casal Genevieve Lhermitte e Bouchaib Moqadem. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.