Cinecartaz

Pub

O Futuro

Título original:
The Future
De:
Miranda July
Com:
Miranda July, Hamish Linklater, David Warshofsky
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/ALE, 2011, Cores, 91 min.
Links:
Site Oficial

Sophie e Jason são um casal na casa dos trinta. Certo dia decidem adoptar um gato abandonado e ferido, algo que acaba por alterar as suas vidas de um modo totalmente inesperado. Afectados pela decisão, decidem tirar 30 dias para realizar todas as coisas que nunca tiveram tempo, nem disponibilidade, para fazer. Desta forma, ao alterarem inteiramente a maneira como vêem o mundo, transformam não apenas o seu dia-a-dia mas também tudo o que está para vir.
Escrito, realizado e protagonizado por Miranda July ("Eu, Tu e Todos os que Conhecemos"), uma comédia dramática sobre as opções e o seu impacto nas vidas de cada um. Estreado na edição de 2011 do Festival de Sundance, esteve também em competição pelo Urso de Ouro na 61ª edição do Festival de Berlim. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 29 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores