Cinecartaz

Pub

Na Terra de Sangue e Mel

Título original:
In the Land of Blood and Honey
De:
Angelina Jolie
Com:
Zana Marjanovic, Goran Kostic, Rade Serbedzija
Género:
Drama, Guerra
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 127 min.

Danijel e Ajla (Goran Kostić e Zana Marjanović) formavam mais um casal apaixonado com a vida pela frente. Porém, quando, em 1992, a Guerra da Bósnia se inicia, eles ficam nos lados opostos do conflito: ele como soldado a representar a Sérvia; ela, prisioneira bósnia retida num campo de concentração, onde servirá como escrava sexual. Agora, ao encontrarem-se perante circunstâncias completamente diferentes, apesar do seu esforço para tentar reencontrar a sua anterior ligação, tudo entre eles se torna dúbio e a comunicação, outrora fácil, é pautada pela incerteza e pela desconfiança. A guerra minou o seu amor e nada parece poder repará-lo.
Escrito e realizado por Angelina Jolie, um filme que retrata uma história de amor destroçado pelo peso terrível que a guerra representa para as pessoas comuns, cujas vidas são profundamente abaladas por circunstâncias que não puderam prever e sobre as quais pouco ou nada podem fazer. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 68 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores