Cinecartaz

Pub

A Minha Semana Com Marilyn

Título original:
My Week with Marilyn
De:
Simon Curtis
Com:
Michelle Williams, Kenneth Branagh, Eddie Redmayne, Judi Dench
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/GB, 2011, Cores, 99 min.
Links:
Site Oficial

Durante o Verão de 1956, Sir Laurence Olivier (Kenneth Branagh) começou, em Londres, a rodagem do filme "O Príncipe e a Corista", com Marilyn Monroe (Michelle Williams) como protagonista. O jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), na altura assistente de produção do filme, acaba por passar uma semana inteira na companhia da actriz. Assim, enquanto ele lhe mostra todos os recantos da cidade e o estilo de vida britânico, ela mostra-se na sua intimidade: as inseguranças, fraquezas e a sua enorme dificuldade em lidar com a fama.
Com argumento de Adrian Hodges (criador da série Sobreviventes) e realização de Simon Curtis, o filme tem por base dois livros autobiográficos de Colin Clark, onde descreve a rodagem do filme e a semana que marcou a sua vida. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 47 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores