Cinecartaz

Pub

A Coisa

Título original:
The Thing
De:
Matthijs van Heijningen Jr.
Com:
Mary Elizabeth Winstead, Joel Edgerton, Ulrich Thomsen
Género:
Thriller, Ficção Científica
Outros dados:
EUA, 2011, Cores, 103 min.
Links:
Site Oficial

Em 1982, Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead), uma paleontóloga americana, é recrutada por uma equipa de cientistas noruegueses a trabalhar na Antárctica. Ali ela é informada de uma descoberta revolucionária: uma nave alienígena que se terá despenhado, há mais de 100 mil anos, contendo uma criatura congelada, aparentemente morta. Depois de transportada para o laboratório e descongelar lentamente, a criatura acorda do seu estado vegetativo e começa a atacar todos os seres vivos, matando-os, replicando as suas células e assimilando as suas formas. Assim, sem saber como distinguir os colegas daquele ser do outro mundo, a paranóia instala-se entre o grupo onde a principal premissa de sobrevivência é não confiar em absolutamente ninguém.
Primeira longa de Matthijs van Heijningen Jr., é a "prequela" do clássico de 1982, realizado por John Carpenter que, por sua vez, se baseou na novela "Who Goes There?", escrita por John W. Campbell, Jr. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 39 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores