CineConchas 2013
- Outros dados:
- 2010, Cores
O CineConchas regressa com várias sessões de cinema ao ar livre, numa tela de cinco por 12 metros instalada no Parque das Conchas, na Alta de Lisboa. A iniciativa, criada em 2008, resulta de uma parceria entre o Centro Social da Musgueira e a EGEAC e tem como objectivo dinamizar o espaço público com cinema de qualidade, a custo zero, para espectadores de todas as idades e estratos sociais.
A abertura do evento é feita a 27 de Junho, com a projecção de Tabu, o multipremiado filme de Miguel Gomes. Até 13 de Julho, há sessões todas as quintas, sextas e sábados, às 21h45.
Programação
27 Junho - Tabu
28 Junho - 007 Skyfall
29 Junho - Brave - Indomável
04 Julho - As Vidas dos Outros
05 Julho - Branca de Neve
06 Julho - Amigos Improváveis
11 Julho - Banksy - Pinta a Parede
12 Julho - Argo
13 Julho - Como Treinares o Teu Dragão
Votos dos Leitores
Média da votação dos leitores, num total de 4 votos (carregue na posição pretendida para votar)
Votos dos Críticos
Não existem votos dos nossos críticos.
Envie-nos a sua crítica
Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
Críticas dos nossos leitores
Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.