Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Lembra-te de Mim

Título original:
Remember Me
De:
Allen Coulter
Com:
Robert Pattinson, Pierce Brosnan, Emilie de Ravin
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2010, Cores, 113 min.
Links:
Site Oficial

Após a morte prematura do seu irmão que culminou com a separação dos seus pais, Tyler (Robert Pattinson, da saga "Luz e Escuridão") sente-se perdido e descrente, com o mundo e consigo mesmo. A viver em Nova Iorque, é um jovem revoltado e com um relacionamento conflituoso com o seu pai (Pierce Brosnan), com quem não consegue comunicar. Até que conhece Ally (Emilie de Ravin), uma rapariga inspiradora e totalmente diferente de si, que soube lidar com os seus próprios traumas, usando o sofrimento de forma a perspectivar o mundo, vivendo cada dia como se fosse, de todos, o mais importante. Mas quando o amor cresce entre os dois e parece determinado a quebrar todas as defesas, terríveis segredos familiares irão separá-los...
Uma reflexão sobre como a tragédia tanto pode ser razão de união, como de separação numa família, e como o amor pode ser o único conciliador.

PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 296 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores