Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Frequência

Título original:
Frequency
De:
Gregory Hoblit
Com:
Andre Braugher, Dennis Quaid, James Caviezel
Género:
Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2000, Cores, 118 min.
Links:
Site Oficial

O que é que faria se pudesse alterar um único acontecimento na sua vida? Que acontecimento escolheria? Para John Sullivan (Jim Caviezel) não há dúvidas. Ele regressaria ao passado, até ao dia 12 de Outubro de 1969, quando um violento incêndio arrancou a vida ao pai (Dennis Quaid), um heróico bombeiro. Esta tragédia marcou John irremediavelmente e assombrou toda a sua carreira como polícia.
Mas na véspera do aniversário da morte do pai, durante uma tempestade, John descobre um velho rádio. Quando tenta sintonizá-lo, encontra uma estranha frequência, onde começa a falar com um homem que parece ser o seu pai. John vai assim, através das ondas de rádio, conseguir “regressar” ao passado e explicar ao pai o erro que provocou a sua morte, evitando o acidente. Ora, o que John esquece é que ao alterar apenas um acontecimento no passado, todo o futuro é profundamente modificado.

PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 0 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.