Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

Star Crossed - Amor em Jogo

Título original:
Star Crossed - Amor em Jogo
De:
Mark Heller
Com:
Kyle Redmond-Jones, Teresa Tavares, Diogo Morgado
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/16
Outros dados:
POR, 2009, Cores, 102 min.
Links:
Site Oficial

Adaptação moderna de "Romeu e Julieta", é a história da rivalidade entre dois dos mais importantes clubes portugueses de futebol, e do mútuo desdém vivido por ambas as equipas, que há muito ultrapassou as quatro linhas.
Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins se infiltra numa festa do Invicta, conhece Inês, a filha do presidente do clube rival. É amor à primeira vista.
No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo. Inês sonha então com lugares distantes, com outros países e com uma outra vida que não a ditada pelas regras da família. E à medida que se apaixona por Paul, redescobre a felicidade, algo que há muito deixara de ambicionar.
Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas vão conduzir à tragédia. E o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se vai tentar roubar-lhes a única coisa que tem de precioso - o amor que sentem um pelo outro.

PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 80 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores