Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

As Crónicas de Nárnia: O Príncipe Caspian

Título original:
The Chronicles of Narnia: Prince Caspian
De:
Andrew Adamson
Com:
Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell
Género:
Fam, Aventura, Fantasia
Classificação:
M/6
Outros dados:
GB/EUA, 2008, Cores, 147 min.
Links:
Site Oficial

As personagens da história fantástica criada por C.S. Lewis voltam a ganhar vida no novo filme da série "As Crónicas de Nárnia". Os irmãos Pevensie são de novo magicamente transportados de Inglaterra para o mundo de Nárnia, onde uma vibrante e perigosa aventura e um maior teste à sua coragem os esperam. Um ano depois dos incríveis acontecimentos de "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa", encontram-se de novo naquele longínquo e incrível reino, onde descobrem que aí passaram mais de 1300 anos. Agora, Nárnia está sob o domínio do malvado rei Miraz, que governa o reino sem piedade.
As quatro crianças depressa vão conhecer o jovem príncipe Caspian que foi forçado a esconder-se enquanto o tio Miraz conspirava a sua morte, com o intuito de colocar o seu filho, recém-nascido, no trono.
Com a ajuda de dois anões, um corajoso rato falante, um texugo e um anão negro, Nikabrik, os habitantes de Nárnia liderados pelos grandiosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam numa memorável jornada para encontrar Aslan, resgatar Nárnia do domínio tirano de Miraz e restaurar a magia e glória no reino.

PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 295 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

  • Jorge Mourinha

    • 0 Estrelas
    • 1 Estrela
    • 2 Estrelas
    • 3 Estrelas
    • 4 Estrelas
    • 5 Estrelas

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores