O Amor e a Vida Real

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Drama 98 min 2007 M/12 17/04/2008 EUA

Título Original

Dan in Real Life

Sinopse

Dan Burns (Steve Carrell) é um colunista, especialista em aconselhamento familiar, mas com dificuldade em sobreviver como pai solteiro de três filhas precoces. As coisas tornam-se ainda mais complicadas quando Dan descobre que a mulher por quem se apaixonou é a nova namorada do irmão...<p/>PÚBLICO

Críticas Ípsilon

O Amor e a Vida Real

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Steve Carell e a sua vida com uma francesa

mzz

Já de início assumo, gosto do Steve Carell. Faz-me rir com as suas caretas e atitudes idiotas, fazendo-me lembrar outro cómico que andou a brincar aos detectives e a usar máscaras. E sim, o filme tem momentos cómicos, enternecedores e de algazarra. E sim, o Steve esteve bem nos momentos todos mas......e para que serve a francesinha? Achei que o filme ficou aquém do desejado numa comédia romântica arraçada de drama, onde o par romântico franco-americano, na minha opinião, não resultou. Felizmente os restantes personagens resultaram, dentro das suas possibilidades, permitindo chegar ao fim do filme com leve sorriso nos lábios.
Continuar a ler

O sumo da vida real

Raquel

Um filme refrescante e que nos faz sair da sala de cinema, no fim, com um grande sorriso rasgado. "Dan in Real Life" ultrapassa o conceito de "comédia romântica" porque dá-nos mais do que apenas bons momentos de humor. É uma história bem contada sobre as relações familiares, sobre segundas oportunidades e sobre a imprevisibilidade do amor. Uma banda sonora cuidada, um leque de actores com representações genuínas (com destaque para Juliette Binoche e Steve Carell), diálogos bem longe dos lugares-comuns. Um filme verdadeiro sobre os pequenos grandes momentos da vida real.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!