Resident Evil 3: Extinção

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Acção 95 min 2007 M/16 25/10/2007 EUA

Título Original

Resident Evil: Extinction

Sinopse

Terceira e última parte da série Resident Evil, baseada no popular videojogo. Alice encontrou um esconderijo nas montanhas do Nevada. Vai ser aí que reencontra Carlos e L.J. e conhece novos sobreviventes da epidemia. Juntos irão tentar descobrir um meio de eliminar o vírus, que transforma os seres humanos em zombies, e tentar fazer justiça. <p/>PÚBLICO

Críticas dos leitores

Trilogia zombie

Rui Oliveira

Este é o terceiro filme baseado no célebre videojogo "Resident Evil". Mas ao contrário do primeiro filme que conseguiu tornar-se praticamente um filme de culto dentro do género do cinema terror/fantástico dos últimos anos, este terceiro filme, tal como o segundo, padece de muitos males. Primeiro, não ter absolutamente terror ou suspanse nenhum! Segundo, um argumento muito fraco, cheio de inverosimilhanças (porque mesmo dentro do fantástico as coisas podem e devem fazer sentido), como o planeta Terra ficar um gigantesco deserto em apenas 5 anos, só por causa do vírus! Lá pelo facto da acção se passar toda num deserto (americano, o do Nevada), não era necessário mencionar ou salientar esse facto completamente inútil para o que se desenrola no filme. Para além disso, muitos e muitos clichés, sem qualquer vislumbre de recriação ou rejuvenescimento do género ou saga (muito pelo contrário). Cabeças de zombie a rebentar, explosões, e um vilão que se torna um super-monstro a combater no final. Até corvos zombie aparecem....! Totalmente previsível. <BR/>Esperemos que de facto a trilogia deixe esta história extinta, porque se houver um quarto filme, vai ser de fugir...!<BR/>Enfim, um filme dispensável de um realizador que já há muito deu o que tinha a dar, quando realizou o icónico e clássico "Highlander" ("Duelo Imortal") nos anos 80.
Continuar a ler

O Melhor dos 3

ALberto Domingos

Para quem já viu os anteriores ou é a primeira vez que vai ver este filme e se gosta de filmes de acção vale mesmo a pena! É o melhor dos três filmes!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!