Garfield 2

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia 78 min 2006 M/4 24/08/2006 EUA

Sinopse

Quando Garfield (voz de Bill Murray) descobre que Jon (Breckin Meyer) vai para Londres porque pretende fazer a pergunta-chave à veterinária Liz Wilson (Jennifer Love Hewitt), decide não perder tempo. Embarca, em conjunto com o seu amigo canino, Odie, em direcção à capital britânica. A missão: impedir o pedido de casamento. Mas o que Garfield não imagina é que se irá cruzar com o seu sósia: Prince (voz de Tim Curry), um gato que acabou de herdar o Castelo Carlyle da sua falecida dona, Lady Eleanor. Os dois trocam de lugares e Garfield dá por si a reinar uma fabulosa propriedade. Tudo seria perfeito, não fosse o maquiavélico Lord Dargis (Billy Connolly) que tem planos para ficar com toda a herança e transformar o castelo num "resort" de luxo. Enquanto isso, Prince delicia-se com o dia-a-dia ao lado de Jon e Odie, com as lasanhas e as belas sonecas. <p/>PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Garfield 2

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Melhor

Anónimo

Está fixe, criativo e com piadas. Melhor do que o "Garfield 1".
Continuar a ler

Garfield All the Way

MiguelB

Uma das poucas coisas que se espera da versão "2" de um filme é que seja melhor que o primeiro. O "Garfield 2" tem sem dúvida mais piadas e mais acção do que o outro "Garfield". Cinco estrelas.
Continuar a ler

Um dos melhores filmes deste ano!

João

Quando fui ver o "Garfield 2" fui a pensar que o filme seguiria a estrutura do título anterior, mas não é um filme divertido e para todas as idades.
Continuar a ler

Para rir

Rafael Antunes Ribeiro

Eu acho muito bom porque faz rir muito. Recomendo às pessoas que estão chateadas a ver este filme, apesar de até ser pouco tempo. Mas passa-se 75 minutos muito agradáveis.
Continuar a ler

É bom

Anon

É bom.
Continuar a ler

Abaixo das expectativas

P. S.

O primeiro foi substancialmente melhor. Com um argumento muito infantil, este ficou aquém das expectativas. Muita fantasia tornou o filme maçador e por vezes ridículo para a faixa etária dos mais velhos.
Continuar a ler

Adorei

Liliana

Adorei este filme, foi espectacular, ultrapassou todas as expectativas!
Continuar a ler

Adorei

aNA SOFIA

Adorei o filme.
Continuar a ler

Espectacular

EU

Espectáculo... De partir o coco a rir.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!