Dizem por Aí...

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 96 min 2005 M/12 09/02/2006 EUA

Título Original

Sinopse

Sarah Huttinger (Jennifer Aniston) está completamente fora de si. Finalmente, concordou casar com o namorado, Jeff (Mark Ruffalo), mas o casamento nunca esteve nos seus planos de vida. E agora a irmã, Annie (Mena Suvari), decidiu casar-se e Sarah vai a caminho de Pasadena, o que significa passar muito tempo com a sua família obcecada com o ténis. É então que Sarah tropeça num segredo de família e começa a questionar as suas origens.
PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Dizem por Aí...

Vasco Câmara

Ler mais

Críticas dos leitores

Muito bom

Maria Raimunda

Muito bom mesmo. Jennifer no seu melhor. E que história!
Continuar a ler

Bom

FANSOCAS

Gostei muito do filme. Achei interessante e bom. Fui vê-lo com uma amiga e ela também gostou muito e, embora já tenhamos visto melhores, adorámos. Já aconselhámos muitas pessoas a verem-no!
Continuar a ler

Comédia inteligente

Nazaré

Para quem ache importante conhecer-se quem são as pessoas por detrás dum "best-seller" de "ficção", aqui está uma oportunidade de ver como a ficção fica sempre aquém da realidade, e por boas razões. Mulher moderna e com origens num dos bairros mais chiques da zona de Los Angeles, a protagonista (num desempenho convincente embora por vezes exagerado de Jennifer Aniston) resiste a "arrumar as botas" num casamento tardio, mas que parece ser finalmente o certo, enquanto se conforma com uma carreira profissional cinzenta que lhe assegure milhares de quilómetros de distância dessas origens. Ao reaproximar-se para estar presente no casamento da irmã mais nova, aproxima-se também duma possível realidade que seria muito dolorosa, mas que afinal é impossível, graças aos bons préstimos futebolísticos daquele que havia de vir a ser o verdadeiro pai dela. Divertida a valer, com Kevin Costner em boa forma e Shirley MacLaine maravilhosamente pindérica, é uma boa fita.
Continuar a ler

Baseado num verdadeiro rumor

Gonçalo Abrantes

Um filme interessante sobre um tema banal. Gostei da forma empenhada como os actores entram nesta película, com destaque para o Kevin Costner e para a Jennifer Aniston. Pegar num tema banal e colocá-lo desta forma tão divertida e pouco monótona tem os seus méritos. Tem ainda um pormenor interessante logo a abrir: "baseado num verdadeiro rumor". Recomendo a quem não encontre nada melhor para fazer ou precise de uma aspirina para não levar tão a sério os seus problemas.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!