Terapia do Amor

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 105 min 2005 M/12 09/03/2006 EUA

Título Original

Prime

Sinopse

Rafi (Uma Thurman) é uma mulher bem sucedida, com 37 anos, que vive num bairro luxuoso de Nova Iorque. Divorciada, Rafi volta a descobrir a paixão e a amar como nunca amou quando conhece Dave (Bryan Greenberg), um talentoso jovem pintor de 23 anos. Rafi partilha todos os pormenores com a sua terapeuta (Meryl Streep), que a incentiva... até que descobre a identidade do novo amor da sua paciente. <p/>PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Terapia do Amor

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Esta é a minha historia

alguemque te ama birrinhas

Com este filme percebi muitas coisas!
Continuar a ler

Final surpreendente - ATENÇÃO: SPOILERS

Cláudia

Pois, o título do meu comentário diz tudo. Esperei que o filme tivesse cenas mais hilariantes, mas tal não aconteceu. Um filme de comédia baseado numa história de amor, como muitos outros, mas com um final surpreendente, pois o parzinho não fica junto no final. Até poderia ficar porque não é impossivel duas pessoas de culturas diferentes e com grande diferença de idade ficarem juntas, mas a verdade é que tal não acontece e isso surpreendeu-me muito, não estava mesmo nada à espera. Como todo o seu desenvolvimento foi típico de muitos outros filmes do mesmo género, sempre pensei que o final também fosse. Só por isso o filme marca a diferença e isso é muito importante porque o problema da maioria dos filmes é serem irreais demais e este nem por isso o foi. Adorei.
Continuar a ler

O amor é assim

frases-e-filmes.blogspot.com

Gostei bastante. Há imensa química entre Rafi e David, que se envolvem de forma credível, e notou-se um desenvolvimento da relação ao longo do tempo. A história tem momentos engraçados e ao mesmo tempo ternos, sendo mostrados vários tipos de afectos. Bom trabalho de actores. "Nem o amor garante que eles não se magoem um ao outro. Aliás, o mais provável é precisamente o contrário."
Continuar a ler

Uma Uma Thruman lindíssima

Paulo Paula

O filme é mediano, ou seja, é um filme para se levar a namorada(o) e passar cerca de duas horas bem passadas. É um filme despretensioso, mas que atinge o objectivo (modesto) a que se propõe: entreter com humor um público não muito exigente.
Continuar a ler

Bom

César Fonseca

Uma Thurman dá vida ao filme secundarizada de uma forma equilibrada. Na história, duas questões da vida são apresentadas: a mulher de 30 anos à procura do "sentido da vida" e o amor entre pessoas de idades afastadas. Apesar de alguns "clichés" evitáveis, o filme parece atingir a meta que se propõe de uma forma honesta, despretenciosa e divertida. "Terapia do Amor" é um tributo ao amor. A ver se gostar do tema e quiser divertir-se.
Continuar a ler

Fantástico!

Carlota

o filme está fantástico, a história é maravilhosa... Trata de um tema que acontece muito hoje em dia. Está um maximo! Uma Thurman está muito bem caracterizada, Bryan Greenberg também e a terapeuta está fantástica! Aconselho a toda a gente a ver o filme porque vale imenso a pena. O filme é giríssimo e para quem gosta de um bom romance asonselho mesmo a ver! Cinco estrelas.
Continuar a ler

Médio

me

Sinceramente esperava melhor, o filme não está à altura das actrizes... Desilusão, o argumento é muito pobre, consegue arrancar algumas gargalhadas mas nada de muito especial... Não recomendo.
Continuar a ler

Bom

Inês Pais

Bom!
Continuar a ler

Mau

Joana Martins

Decididamente, fiquei a chorar os meus quatro euros. Não recomendo, muito antes pelo contrário. Fujam!=)
Continuar a ler

Uma Thurman (cada vez melhor !)

Gonçalo Abrantes

Uma comédia hilariante com um toque de sensualidade de Uma Thurman que, pelos vistos, está pronta a roubar o lugar da Sharon Stone no coração e na mente de muitos homens. Está deslumbrante e, não fosse o argumento muito pobre, poderíamos aconselhar este filme a um qualquer iniciante nas teias do amor. Vale pela actriz e pouco mais. Recomendável a quem queira passar duas horas a deliciar-se com esta diva.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!