Doom - Sobrevivência

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror, Ficção Científica 100 min 2005 M/16 03/11/2005 EUA, República Checa

Título Original

Doom

Sinopse

"Doom", um dos mais populares jogos de vídeo, salta do computador para o grande ecrã numa aventura que mistura acção, terror e ficção científica. Na Estação de Pesquisa de Olduvai, uma instalação científica em Marte, algo terrível aconteceu. A comunicação entrou em colapso e as poucas mensagens que passam não são encorajadoras. Os investigadores da estação abriram inadvertidamente uma porta e soltaram o próprio Inferno. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Doom - Sobrevivência

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Sensação

limara

Este filme é realmente louco, vale a pena verem. Há aquele espírito de aventura. Eu adorei realmente, é uma verdadeira aventura no mundo do jogo. Dou um concelho a todos os que gostam de jogar: vale mesmo a pena verem este filme.
Continuar a ler

Muito mau

Ricardo Duarte

Se gostam do jogo fiquem em casa a jogar, o filme é mau de mais para ser verdade.
Continuar a ler

Amostra de filme

Inês Santos

Acho que é dinheiro e tempo perdido ver esta "amostra de filme". Não achei nada de especial. Fazer filmes baseados em jogos de PC é uma perda de tempo já que a maior parte do público são jovens viciados neste tipo de "trash" cinematográfico. Uma actividade sem sucesso.
Continuar a ler

Nada a ver com o jogo

eXpLoSioN

Não concordo com o que já comentaram. Eu acho que o filme não tem praticamente nada a ver com o jogo! Eu não gostei muito do filme, porém admito que está muito bem realizado!Apenas digo que foi mais um filme que se tentou passar de jogo para filme e deu mal! Espero que os filmes que agora vêm por ai sejam melhores ("Silent Hill", "Max Payne".)
Continuar a ler

Uma maravilha

Joana santos

O filme é uma maravilha e corresponde a tudo o que se pode esperar deste jogo/filme. Vão ver o filme, apesar de tudo é bom e cheio de acção e terror tal como o jogo.
Continuar a ler

Não vejam

Paulo Dias

Pois é.. "In your face" é ao estilo do famoso jogo e os cinco minutos de filme filmados nesta perspectiva foram de longe.. aqueles que mais (senão os únicos) que devem agradar a qualquer amante do jogo. De um modo geral, o filme é oco, de péssimo argumento e não deveria de passar de introdução a uma nova versão do jogo. Quis-se avançar logo para a acção do princípio ao fim, não se afastando do tema do jogo, com muitas tecnologias futurísticas ou cenários tecnológicos... Pois do tema pouco tem. Claro que as portas, nanoportas, túneis, salas, armas e alguns tópicos gerais da acção recordam o jogo, mas quanto a mim, como ex-adepto do jogo que deu vida a esta curta-metragem alongada, deixou tudo a desejar. O protagonismo do título fica então marcado por uma desilusão de filme sem história (que até não era preciso muita), de interpretações presas na sua futilidade e no argumento que por sua vez não possui nem traços de humor nem de "suspense" nem tão pouco de terror.<BR/><BR/>Sono é o sentimento predominante nos cinemas. O filme não necessitava ser tão escuro e constantemente lento. As cenas de sangue e violência não apresentam nexo no contexto geral do filme, que é arrebatado por quaisquer 15 minutos de um dos filmes da série "Alien". É um DVD que eu não compro em prol de qualquer BD. É um filme que proíbe assim a realização de uma obra que louve verdadeiramente o jogo ou o tipo de jogos blasfemado neste filme.<BR/><BR/>Vamos agora aos louvores: há que louvar o facto de não se terem dado ao trabalho de propagandear este filme o bastante para causar mais desilusão no público. Eu, que até gosto de ver filmes "inúteis", recomendo seriamente que não vejam este, deixando que a expectativa do "antes de ver" prevaleça perante a desilusão do depois.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!