Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

De Tanto Bater o Meu Coração Parou

Título original:
De Battre mon Coeur s'est Arrêté
De:
Jacques Audiard
Com:
Romain Duris, Niels Arestrup, Jonathan Zaccaï
Género:
Drama, Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2005, Cores, 107 min.
Links:
Site Oficial

Tom (Romain Duris, o protagonista de "A Residência Espanhola") tem 28 anos e está destinado a seguir os passos do pai no mundo podre dos negócios imobiliários. Mas um encontro inesperado leva-o a acreditar que ele pode tornar-se, à semelhança da mãe, pianista. Deixar esse mundo corrupto e voltar a entregar-se à música. Para tal, prepara-se para uma audição com uma virtuosa pianista chinesa. Ela não fala uma palavra de francês, por isso a música é a única forma de comunicação. Mas as pressões do seu mundo de trabalho são cada vez maiores e cada vez mais difíceis de suportar.
"De Tanto Bater o Meu Coração Parou", de Jacques Audiard ("Um Herói Muito Discreto", "Nos meus Lábios"), é um "remake" de "Fingers", de James Toback, protagonizado por Harvey Keitel.
PUBLICO.PT

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 243 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores